PROCESSO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS PDDE
- Demonstrativo de execução de receita e despesa (Gerado pelo SED);
- Ofício de encaminhamento e solicitação para homologação do Dirigente de Ensino;
- parecer do conselho fiscal (datado, com nomes e assinatura de 3 conselheiros)
- relação de bens (se houver / com confirmação da Diretoria de Ensino)
- termo de doação (se houver / com assinaturas do Diretor Executivo APM e do Diretor da Escola);
- Notas Fiscais* (com carimbo de quitação, atestado de recebimento e identificação do programa)
- *NF de serviços devem ser acompanhadas dos respectivos anexos quanto as declarações de enquadramento;
- Pesquisa / situação do CNPJ;
- Pesquisa / atividade do CNPJ – CNAE;
- Sintegra;
- pesquisa prévia de preço;
- extrato bancário conta corrente;
- extrato bancário conta de investimentos (com rendimentos financeiros);
- recibo de monitor (se houver);
- GRU – Guia de Recolhimento da união (Quando houver devolução de verba para o FNDE/MEC).
Responsável: Antônio e Ivan