REQUERIMENTO HISTORICO ESCOLAR .

Prezados, em virtude das novas diretrizes, a partir desde momento as solicitações de 2° via de Histórico escolar para os moradores de São Paulo (capital e Regiões Metropolitanas) somente serão realizadas diretamente na Diretoria de Ensino. Portanto, os interessados deverão comparecer munidos dos documentos pessoais à Av. Rio Branco, 1260 – térreo – Campos Elíseos – SP

Para as pessoas que residem fora de São Paulo (interior e outros Estados) as solicitações deverão ser realizadas via formulário mediante comprovação de endereço, seguindo as instruções abaixo:

Antes de solicitar seu histórico escolar, certifique-se de que a unidade escolar se situava em bairros jurisdicionados a esta Diretoria de Ensino, isso vale para ambas as solicitações.

Os bairros de atendimento são: Alto de Pinheiros, Butantã, Campo Belo, Itaim Bibi, Jaguaré, Jardim Paulista, Lapa, Moema, Morumbi, Pinheiros, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Saúde, Vila Leopoldina e Vila Sônia.

Informamos que o prazo para atendimento desta solicitação é de até 60 dias.

Para moradores de outros estados e interior de São Paulo preencher o formulário (Obrigatório uso de conta gmail) ClIQUE AQUI :