Ensino Integral

ATRIBUIÇÃO PEI

Portaria da Dirigente

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO CENTRO OESTE

Convocação para Exercício Docente no Programa Ensino Integral 2018 – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral.

A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto 59.354/13, da Resolução SE 67, de 16-12-2014, e da Resolução SE 57/16, convoca os professores classificados no Processo Seletivo (Credenciamento para atuação em 2018) para atuação nas escolas participantes do Programa Ensino Integral, para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

Local: Diretoria de Ensino Centro-Oeste
Avenida Rio Branco, 1260 Campos Elísios

Data: 18/06/2018, segunda-feira, a partir das 11:00hs.

Função Docente:

1. E.E. Maria Ribeiro Guimarães Bueno – Anos Finais e Ensino Médio – 01 Educação Física e 01 Língua Portuguesa

OBSERVAÇÕES:
1) O candidato deverá comparecer munido de Documento de Identificação Oficial com foto.
2) O candidato que não comparecer no horário previsto será desclassificado automaticamente deste processo inicial de escolha, passando a possibilidade de escolha ao candidato com pontuação imediatamente inferior.
3) O candidato que acumula cargo ou função deverá comparecer munido da declaração de horário, assinada pelo superior imediato.

 

 

RELAÇÃO DE DIA E HORÁRIOS PARA ENTREVISTAS DE PROFESSORES – PEI

EDITAL DE CREDENCIAMENTO – Abril/2018

 A Dirigente Regional de Ensino da Região Centro-Oeste comunica a abertura das inscrições para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI nas escolas do Programa Ensino Integral, para professores de Língua Portuguesa, Inglês, História e PEB I.

Esse credenciamento se fundamenta no artigo 12º da Resolução 57/2016 do Processo de Credenciamento que prevê a abertura de edital de inscrição, conforme artigo abaixo.

Artigo 12 – A classificação final do processo seletivo de credenciamento será válida ao longo do ano letivo subsequente ao de abertura de inscrição.

Parágrafo único – No ano de validade do cadastro-reserva, quando o número de candidatos credenciados de determinada disciplina da matriz curricular for insuficiente para o preenchimento das vagas existentes, poderá haver abertura de nova inscrição, somente para essa disciplina, até a data-limite de setembro do referido ano, sendo que esse novo cadastro terá validade pelo ano letivo da abertura.

  • Dos critérios de elegibilidade para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral:
  • Situação funcional:

Titular de cargo de professor ( PEB-I e PEB II);

Ocupante de função-atividade (OFA – Cat. F) amparado pelo disposto no § 2º do artigo 2º da Lei Complementar nº 1.010, de 1º de junho de 2007, e nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

  1. Formação:
    1. para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental, ser portador de diploma devidamente registrado de:
      1.  licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, ou
      2.  Curso Normal Superior, com habilitação em Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, ou
      3.  licenciatura plena em Pedagogia, obtida mediante curso do Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com habilitação em Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
    2. para atuação nos anos finais do ensino fundamental e nas séries do ensino médio ser portador de diploma, devidamente registrado, de licenciatura plena em disciplina da matriz curricular do Ensino Fundamental dos Anos Finais e Ensino Médio
  2. Experiência na rede pública estadual: no mínimo 3 anos de efetivo exercício.
  3. Adesão voluntária ao Regime de Dedicação Plena e Integral
  4. Etapas do Processo de Credenciamento:
    1. Inscrição on-line: 04 a 06 de abril de 2018 –  no link  https://goo.gl/fNKRNj 
    2. Entrevista: A ser agendada.

 Os documentos abaixo relacionados deverão ser apresentados pelo candidato no momento da entrevista:

  • Cópia do RG/CPF.
  • Atestado de Frequência dos últimos três anos, tendo como data base 30/06/2017 (documento deverá ser solicitado na escola sede do cargo ou função).
  • Documentos que comprovem as informações de titulação/formação fornecidas na etapa de inscrição: Cópia do diploma de Licenciatura Plena e demais cursos de formação.

Os candidatos receberão confirmação da data, horário e local da entrevista no e-mail indicado no momento da inscrição.

5.Disposições Finais

Casos omissos, não constantes neste edital serão analisados pela Comissão Responsável pelo PEI da Diretoria de Ensino – Região Centro Oeste.

São Paulo, 03 de abril de 2018.

Oneida Toniol Fioriti

Dirigente Regional de Ensino