Edital 22.4 para sessão de Atribuição da Classe de Suporte Pedagógico CENTRO OESTE

Convocação

O Dirigente Regional de Ensino  convoca os inscritos e classificados nos termos da Resolução SE 5, de 7-1-2020, alterada pela Resolução SE 18, de 31-1-2020, para sessão de Atribuição da Classe de Suporte Pedagógico, que será realizada conforme segue:

• Em virtude do Decreto nº 64.920 de 6 de abril de 2020 todo o processo será realizado on-line;
  • Poderão participar desta atribuição os inscritos e classificados para a função de Diretor de Escola que constarem na classificação final publicada no Edital de 03/03/2020 no site da Diretoria de Ensino Centro- Oeste;
  • O interessado em participar da atribuição do cargo vago para Diretor de Escola da EE Profª. Marina Cerqueira César, deverá encaminhar e-mail para atribuicao.suporte.cto@gmail.com  com os seguintes dados:

3.1) Nome completo;

3.2) Número do RG;

3.3) Faixa e número da classificação.

4)   O interessado deverá anexar o(s) seguinte (s) documento(s):

4.1) Anuência do local de exercício, expedido pelo superior imediato com data atualizada.

4.2) Declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso.

4.3) Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13 ( Parágrafo único , artigo 5º da Res.SE 05/2020)

5) Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.

6) O interessado deverá encaminhar para o e-mail citado no ítem 3, os dados e documentos constantes nos itens 3 e 4 até as 17hs do dia 29/04/2020.

7) Dia 30/04/2020 até as 12hs será publicada no site da Diretoria de Ensino a lista dos interessados que enviaram e-mail preenchendo todos os requisitos das legislações em vigor e deste edital.

8)Todos os interessados receberão respostas de confirmação do recebimento dos documentos e confirmação da participação no processo e aqueles que enviaram e-mail, mas que não puderem participar da atribuição por algum impedimento legal ou por não terem encaminhado o e-mail contendo todos os dados solicitados neste edital, receberão também por e-mail, resposta apontando os motivos do indeferimento até às 14hs do dia 30/04/2020.

9) Até as 16hs do dia 30/04/2020 o Dirigente Regional publicará no site da Diretoria de Ensino o nome do candidato que teve a vaga atribuída, respeitando a classificação e os demais dispositivos legais vigentes e os presentes neste edital.

São Paulo, 22 de abril de 2020.