Atribuição de Classes e Aulas

Pertinente ao processo de inscrição para docentes candidatos à contratação (contrato “O” 2015, contrato “O” 2016, 2017 e 2018 com “V” 2015 suspenso, e docentes sem vínculo) e avaliação referente ao Processo Seletivo Simplificado Docente 2019  (contrato “O” 2015, contrato “O” 2016, 2017 e 2018 com “V” 2015 suspenso, qualquer contrato “V” e docentes sem vínculo) informamos que aguarda-se definições sobre o assunto, e desta forma, ainda não há data prevista para abertura das inscrições.

Deste modo, solicitamos para que aguardem orientações, as quais serão enviadas pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, tão logo o assunto esteja definido.

 

PLANILHA COM SALDO DE AULAS

Próxima atribuição: 19/09/2018

Horário das atribuições;

11:00 – Arte / Educação Física

11:30 – Inglês/Português

12:00 – Geografia/História/Filosofia/Sociologia

13:00 – Matemática/Biologia/Ciências/Química

13:30 – Classe Comum/Educação Especial

Local: Diretoria de Ensino

Av. Rio Branco 1.260 – Campos Elíseos (próximo ao Terminal Princesa Isabel)

 

Somente poderão participar das próximas atribuições durante o ano titulares de cargo, OFA e contratos ativos (categoria O).

Categoria V não poderá participar.

  • Documentos necessários para atribuição:
  1. RG;
  2. DECLARAÇÃO DE HORÁRIO (SE JÁ POSSUI AULAS ATRIBUÍDAS EM 2018);
  3. COMPROVANTE DO PORTALNET COM A PONTUAÇÃO (CADASTRADOS ORIUNDOS DE OUTRAS DIRETORIAS).

Não será aceito em nenhuma outro tipo de documento.

 

  • Ordem de atendimento em conformidade  ao artigo 27 da Resolução SE 72/2016

II – Fase 2 – de Diretoria de Ensino, para:

a) constituição ou composição da Jornada parcialmente constituída;

b) constituição ou composição da jornada de docente adido;

c) composição de carga suplementar;

d) a docentes não efetivos para aumento de carga horária e/ ou para descaracterizar as horas de permanência;

e) a docentes contratados para aumento de carga horária;

f) a docentes contratados, em situação de interrupção de exercício, para composição de carga horária;

g) a titulares de cargo de outra DE para carga suplementar de trabalho e a docentes não efetivos de outra D.E para aumento de carga horária;

h) a docentes contratados de outra DE para aumento de carga horária;

i) a docentes contratados, em situação de interrupção de exercício, de outra DE, para composição de carga horária;

j) a candidatos remanescentes de concurso público da DE (vedado em virtude das eleições);

k) a candidatos à contratação (vedado em virtude das eleições);

l) a candidatos à contratação de outra DE (vedado em virtude das eleições);

 

A geração ou desbloqueio de senha não são efetuadas pela Diretoria de Ensino

Quando o servidor não conseguir acessar o Portanet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br/), deverá seguir os seguintes procedimentos:

1 – Acessar a plataforma SED através do link https://sed.educacao.sp.gov.br/ e clicar em:

  • Não possui cadastro? Clicar em Obtenha seu acesso.
  • Redefinição de senha? Clicar em “Esqueceu a senha?”

 

2 – Em seguida, na opção “Preencha aqui se você for um funcionário (inclusive candidatos a contratação), digitar o CPF e a data de nascimento e clique em enviar.

3 – Será encaminhado um e-mail com o login e a senha de acesso para o e-mail registrado no Cadastro Funcional ((inclusive candidatos a contratação))

4 – Acessar a plataforma SED com o login e a senha que foram enviados para o e-mail e cadastre uma nova senha de sua preferência.