Atribuição de Aulas 2018

SALDO DE AULA

Data:25/04/2018.

Local: EE Fernão Dias Paes – Av. Pedroso de Morais, 420 – Pinheiros

Horários:

Arte – 10h00

Sociologia/História/Filosofia/Geografia – 10h15

Inglês – 11h45

Ciências/Biologia/Matemática – 12h00

PEB I/Educação Física – 12h30

***TODAS AS AULAS QUE NÃO FORAM ATRIBUÍDAS NOS HORÁRIOS ACIMAS, SERÃO OFERECIDAS NOVAMENTE AS 14h30***

CONTRATO DOCENTE EVENTUAL

Os órgãos superiores autorizaram a contratação de professores eventuais (Categoria “V”), que estejam regularmente inscritos e classificados para o processo anual de atribuição de classe e aulas de 2018, a fim de possibilitar a realização da proposta pedagógica da escola.

CONTRATO DOCENTE EVENTUAL 2018

 

  • Documentos necessários para atribuição:
  1. RG;
  2. DECLARAÇÃO DE HORÁRIO (SE JÁ POSSUI AULAS ATRIBUÍDAS EM 2018);
  3. COMPROVANTE DO PORTALNET COM A PONTUAÇÃO (CADASTRADOS ORIUNDOS DE OUTRAS DIRETORIAS).

Não será aceito em nenhuma outro tipo de documento.

 

  • Ordem de atendimento em conformidade  ao artigo 27 da Resolução SE 72/2016

II – Fase 2 – de Diretoria de Ensino, para:

a) constituição ou composição da Jornada parcialmente constituída;

b) constituição ou composição da jornada de docente adido;

c) composição de carga suplementar;

d) a docentes não efetivos para aumento de carga horária e/ ou para descaracterizar as horas de permanência;

e) a docentes contratados para aumento de carga horária;

f) a docentes contratados, em situação de interrupção de exercício, para composição de carga horária;

g) a titulares de cargo de outra DE para carga suplementar de trabalho e a docentes não efetivos de outra D.E para aumento de carga horária;

h) a docentes contratados de outra DE para aumento de carga horária;

i) a docentes contratados, em situação de interrupção de exercício, de outra DE, para composição de carga horária;

j) a candidatos remanescentes de concurso público da DE;

k) a candidatos à contratação;

l) a candidatos à contratação de outra DE;

 

A geração ou desbloqueio de senha não são efetuadas pela Diretoria de Ensino

Quando o servidor não conseguir acessar o Portanet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br/), deverá seguir os seguintes procedimentos:

1 – Acessar a plataforma SED através do link https://sed.educacao.sp.gov.br/ e clicar em:

  • Não possui cadastro? Clicar em Obtenha seu acesso.
  • Redefinição de senha? Clicar em “Esqueceu a senha?”

 

2 – Em seguida, na opção “Preencha aqui se você for um funcionário (inclusive candidatos a contratação), digitar o CPF e a data de nascimento e clique em enviar.

3 – Será encaminhado um e-mail com o login e a senha de acesso para o e-mail registrado no Cadastro Funcional ((inclusive candidatos a contratação))

4 – Acessar a plataforma SED com o login e a senha que foram enviados para o e-mail e cadastre uma nova senha de sua preferência.